Área de gestão ganha revolução com o Congresso Virtual Six Sigma Brasil 2012

Lançado em setembro de 2012, o Congresso Virtual Six Sigma Brasil é uma inovação oferecida aos profissionais de gestão para adaptar-se à realidade dos dias atuais. Igual ao Congresso presencial, que ocorreu em maio deste ano, o Congresso Virtual é voltado aos Executivos, Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, entre outros profissionais interessados, apresentando palestras de diversos temas de interesse desse público de forma prática. A iniciativa faz com que o conteúdo do Congresso seja mais facilmente acessado pelos profissionais de nosso público que não puderam comparecer ao Congresso presencial por falta de tempo ou por residirem longe do local em que foram apresentadas as palestras (vale lembrar que uma considerável parte de nosso público é formada por executivos estrangeiros e de outros Estados do Brasil).

Com cada vez menos tempo disponível para investir em aprimoramento de suas carreiras, os profissionais que atuam em gestão possuem a clara necessidade de constante desenvolvimento profissional e atualização sobre as tendências de mercado. Pensando nessa crescente demanda, surgiu a ideia da Six Sigma Brasil em desenvolver todo o conteúdo do Congresso em mídias digitais, oferecendo flexibilidade a seu público possibilitando acesso a qualquer hora e lugar.

“Acreditamos que a integração de eventos presenciais e virtual é uma realidade que veio para ficar e não temos receio de trilhar este caminho ainda pouco explorado. Temos que estar sempre preocupados em gerar o maior valor agregado para os nossos mais de 9.000 associados. Além de promover o conteúdo das palestras apresentadas no evento para quem não pôde comparecer, o Congresso Virtual oferece a possibilidade para que os profissionais que estiveram presentes e tiveram que optar por apenas uma palestra por sessão possam assistir as outras palestras que não puderam assistir.”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Uma oportunidade para ganhar tempo, aprimoramento profissional e atualização às tendências de forma flexível e adaptável ao tempo disponível do profissional é o que a Six Sigma Brasil pretendeu ao desenvolver o Congresso Virtual. Além disso, a empresa busca com esse lançamento, oferecer conhecimento com promoções exclusivas para os profissionais que contratarem esse serviço.

Confira preços, descontos e conteúdo do Congresso Virtual no portal da Six Sigma Brasil, acessando: www.leansixsigma.com.br/congressovirtual.

Parceiros no Projeto – Six Sigma Brasil estabeleceu uma parceria com as empresas e-Press (http://www.epress.com.br/) e Didaxis (http://www.didaxis.com.br) para realização deste projeto de Inovação.

Six Sigma Brasil – Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, agrega mais 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Temas como liderança, planejamentos, equipes e prática em projetos são adicionados aos treinamentos preparatórios para certificações reconhecidas e capacitações profissionais na grade de treinamentos de Six Sigma, que abrange grande diversidade de públicos, horários e áreas.

 

Informações para a imprensa – (11) 3976-0225 / 99781-2402 c/ Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial


Autor: Eliana Zani

Assessora de Imprensa da empresa Six Sigma Brasil. Com vinte anos de experiência em comunicação empresarial em conceituadas empresas, como Timepress, Intermeio e EBC - Escritório Brasileiro de Comunicação Empresarial, nos quais sempre comandou equipes de divulgação. Possui contatos sólidos nas mais variadas mídias impressas e eletrônicas, com as quais obteve resultados relevantes para clientes de diversos setores, como o de beleza, educação, saúde, moda e vestuário, varejo, companhia petrolífera, turismo, gastronomia, construção, mídia, informática, entre outros.